MZM - Construtora

Saiba mais sobre a semana “Decor Fit”

08 de dezembro / 2016

blogmzm_noticia161208_01-01

Aquela crença de que contratar um arquiteto é caro está com os dias contados. A 1ª Semana de Projetos e Decoração – DECOR FIT, que acontece de 12 a 17 de dezembro, foi criada pelo arquiteto Glaucio Gonçalves com a missão de desfazer esse mito e colocar ao alcance de todos condições especiais na contratação do projeto e na execução de serviços.

Para se inscrever, é preciso acessar um link, inserir um e-mail no campo indicado na página e clicar em “TENHO INTERESSE”. Pronto, sua inscrição estará realizada e o arquiteto entrará em contato para dar continuidade ao atendimento.

A campanha é conceitual, e quer mostrar outro viés àqueles que têm uma ideia formada de que contratar um arquiteto é só para quem tem dinheiro. “A ideia partiu dos retornos que tive das minhas postagens de projetos finalizados nas minhas mídias sociais”, conta o arquiteto Glaucio Gonçalves. Segundo ele, alguns seguidores manifestavam o desejo de um dia poder contratá-lo, mas diziam que esse era um sonho distante, dadas suas condições financeiras.

“Comecei a contatar meus fornecedores, e com esses parceiros formei um pool para oferecer o pacote completo aos clientes – projeto aliado aos serviços de marcenaria, marmoraria, iluminação e mão de obra civil –, com a vantagem do cliente desfrutar de 40% de desconto durante a Semana Decor FIT, descreve o arquiteto.

A Semana Decor FIT terá várias edições ao longo do próximo ano, e durante o período de cada campanha as pessoas poderão desfrutar dessa oferta especial em projetos de arquitetura e design para interiores de até três ambientes.

“Essa é uma campanha que tem como objetivo mostrar a importância de se contratar profissionais que, além de elaborar projetos e otimizar os espaços atendendo às necessidades dos moradores com soluções funcionais, indicam os materiais e acabamentos mais adequados e dão ideias eficientes para otimizar a iluminação e a ventilação de sua casa ou apartamento” enfatiza o arquiteto Glaucio Gonçalves.

Ele faz questão de frisar que “da mesma forma que temos alguém que cuida de nossa saúde, de nossa boca, de assuntos jurídicos etc, precisamos também de um profissional especializado que possa cuidar do lugar mais importante que temos: o nosso lar!”.

Tanto para iniciar uma obra, como para reformar um cômodo que precisa de um “up”, a Semana Decor FIT é a oportunidade imperdível de transformar sonhos em realidade e contratar um arquiteto e uma equipe especializada de fornecedores a preços mais acessíveis.

“Queremos transformar a Semana Decor FIT em um importante marco na área de projetos e decoração de interiores, atraindo para esse universo pessoas que nem sonhavam um dia poder contratar um arquiteto, pois tinham uma ideia pré-concebida limitada”, diz.

Depois dessa experiência, o arquiteto Glaucio Gonçalves acredita que todos que aproveitarem a Semana Decor FIT passarão a entender a importância de ter um profissional orientando-os desde a otimização de espaços e na realização dos desejos de cada morador da família, até a execução dos serviços por uma equipe de confiança. E conclui: “Depois dessa vivência, tenho a certeza de que todos aqueles que diziam que contratar um arquiteto é caro, passarão a considerar que contratar um profissional especializado é investimento!”

Serviço

Quando: 12 a 17 de dezembro

Link para inscrição.

Fonte: revista.zapimoveis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *