MZM - Construtora

5 dicas para curtir o inverno em casa

20 de julho / 2017

Ele está entre nós! Ainda restam três meses de inverno, ou seja, o que não falta é tempo para se dedicar a todas as nossas dicas. E você, já está com papel, caneta ou tablet na mão?

1 – Coberta + Pijama + Séries = amamos o inverno

Seja no frio ou no calor, maratonar aquela tão esperada série, é sempre uma boa pedida. Mas no inverno o sentimento só se intensifica. Você prepara a pipoca, acrescenta a coberta, o pijama e quem sabe até uma companhia e pronto. O programa está perfeito.

BlogMZM_Noticia170720_01-01

2 – Ler um livro tomando chocolate quente

Sempre tem um lugar na casa que é o nosso preferido, não é mesmo? Seja o quarto ou sala. Por isso, vai lá, pega aquele livro que você está prometendo ler há tempos, prepare um delicioso chocolate quente e aproveite a sua companhia.

BlogMZM_Noticia170720_01-02

3 – Vinho com os amigos? A gente merece!

Que vinho é a 8ª maravilha do mundo, nós já sabemos. Mas preparar os petiscos, abrir aquela safra especial, colocar uma música e chamar os amigos para curtir o clima, é tão maravilhoso quanto. Então, que tal aproveitar o inverno para preparar a sua Open House?

BlogMZM_Noticia170720_01-03

4 – Fondue com a família <3

É fácil, rápido e delicioso! O fondue é a opção ideal para quem quer inovar na cozinha de um jeito prático. Junte a família, separe os doces ou queijos e curta o clima de frio com muita comida boa. Ah! O vinho aqui também é uma ótima pedida.

BlogMZM_Noticia170720_01-04

5 – Sessão de Cinema com a criançada

Em julho, além do inverno, tem outra coisa bastante lembrada: férias escolares! Sim, mamães e papais, elas chegaram. A dica é preparar uma incrível sessão de cinema com muita pipoca e amigos. Eles ficam quentinhos, seguros e entretidos. Vale a pena!

BlogMZM_Noticia170720_01-05

Quem disse que no inverno não dá para se divertir? Até os amantes do verão, irão se render as nossas dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *