MZM - Construtora

Verão 2021. Colônia de férias para criançada

06 de janeiro / 2021

As férias são um momento importante para as crianças que buscam nesse período aventuras que estimulem sua sociabilização e criatividade. Para quem mora no ABC seguem algumas dicas de Colônias de Férias numa nova versão que vai dar uma colorida nas férias de 2021 dos pequenos.


O Aláude, espaço colaborativo em São Bernardo, está preparando uma série de atividades diferenciadas que vão deixar a galerinha alvoroçada para brincar o dia todo.
Conta com uma estrutura completa e área para oficinas, como culinária, slime e artesanato, em uma maneira especial de reunir as crianças e realizar atividades que auxiliam no desenvolvimento.

Alaúde – R. Aurora, 141 – Jardim do Mar, São Bernardo.

Clique aqui e reserve sua vaga com o Alaúde por WhatsApp


A Pizzaria Fabrincando recebe a Colônia de Férias do Super Cérebro. Esta traz uma festa com temática havaiana, com toda a atmosfera dos luaus, além de jogos de tabuleiro internacionais e o soroban, técnicas que fazem parte da metodologia Super Cérebro e auxiliam no aprimoramento de habilidades cognitivas e sócioemocionais das crianças.
Também complementam a diversão com oficinas de culinária, para por a mão na massa de verdade, e brincadeiras com teatro, circo e manifestações artísticas de variados tipos.

Pizzaria Fabrincando – Rua das Figueiras, 1823 – Jardim, Santo André.

Clique aqui e reserve sua vaga com o Super Cérebro por WhatsApp!


O chamado Festival de Verão da Lubadu traz muita diversão incluindo toda a estrutura disponível, como a caixa de areia, cabaninha, sala especial, pintura na parede, brinquedos e itens para compor as brincadeiras no quintal.
Nas festas, as crianças poderão encontrar três temas distintos. O Luau na praia, a festa da fruta e a festa do sorvete, três símbolos bem conhecidos das férias e do verão. Para participar é necessário agendar com antecedência através do WhatsApp.

Lubadu – Rua Mediterrâneo, 620 – Jardim do Mar, São Bernardo.

Clique aqui e reserve sua vaga com a Lubadu por WhatsApp!


No PPM (Proibido Para Maiores) a diversão será completa durante todo o mês de janeiro. Serão oficinas de culinária, jardinagem, teatro, brincadeiras antigas e gincanas, além de reciclagem, origami e uma divertidíssima caça ao tesouro. Os pequenos também poderão aproveitar o espaço com brinquedoteca, cantinho da leitura e espaço ao ar livre com cama elástica, onde também vão realizar atividade com água e slime.

PPM – Rua Almirante Tamandaré, 287 – Centro, Santo André.

Clique aqui e reserve sua vaga com o ‘Proibido P/ Maiores’ por WhatsApp!

Entre nos links indicados para solicitar informações ou para fazer as reservas.

Fonte: Vipvizinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *