MZM - Construtora

Que tal um glamping para as férias

16 de julho / 2019

Você adora tirar uns dias de descanso e se refugiar perto da natureza, mas não abre mão de conforto? Então conheça os glampings. Essa tendência de hospedagem chegou com tudo no Brasil e, atualmente, há glampings instalados nas mais variadas paisagens respeitando as belezas naturais ao redor. Confira algumas opções charmosas e confortáveis e já programe suas férias.

Anavilhanas Jungle Lodge – Novo Airão, Amazonas

anavilhanas-jungle-lodge

Imerso na Floresta Amazônica, uma das paisagens brasileiras mais deslumbrantes, o Anavilhanas Jungle Lodge fica a apenas 180 quilômetros de Manaus e chega-se até lá em um percurso de duas horas e meia de carro.

Os chalés e bangalôs tem acomodações confortáveis . Alguns deles dispõem de belas paredes de vidro que completam a perfeita imersão do hospede ao ambiente da selva.

anavilhanas_medias-28

 

Glamping Mangarito – Iporanga, São Paulo

01_GlampingMangarito

Localizado no PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira), região com grande concentração de cavernas, rios e cachoeiras, o Glamping Mangarito oferece bangalôs suspensos e quartos decorados com peças de artistas e produção local.

Os hotel tem muita atividade na natureza e os bangalôs são  bem equipados dispondo de cafeteira Nespresso e amenities da L’Occitane.

mangarito

 

Jalapão Eco Lodge – Jalapão, Tocantins

jalapao

No meio do cerrado brasileiro, o Jalapão Eco Lodge fica dentro do Parque Estadual do Jalapão e sua beleza rude e exuberante.

O lodge possui um bangalô e quatro cabanas, com vista panorâmica para a serra. Algumas acomodações podem hospedar uma família com até cinco pessoas.

 

Parador Casa da Montanha – Cambará do Sul, Rio Grande do Sul

parador_casa_da_montanha_18

O Parador Casa da Montanha localizado em uma fazenda próxima ao Parque Nacional de Aparados da Serra e ao Cânion Itambezinho, tem 19 barracas térmicas de luxo e vista para os vales dos Campos de Cima da Serra. As acomodações em nada lembram as barracas de camping, que fique claro. Aproveite o SPA da L’Occitane e a gastronomia típica da serra gaúcha.

parador

 

Cachoeira dos Borges – Mampituba, Rio Grande do Sul

cachoeira_dos_borges3

Também nos Aparados da Serra, o glamping Cachoeira dos Borges está no entorno do Parque Nacional, em um vale cercado de picos com basalto aparente, mata Atlântica, uma cachoeira de tirar o fôlego e piscinas naturais.

São seis cabanas de onde é possível dormir ouvindo o som do rio. Enquanto o sono não vem,  da cama se contempla o céu estrelado através da clarabóia.

cachoeira_dos_borges_1

 

Rancho do Peixe – Cruz, Ceará

mg_5762_veranda_vista_mare_def_ultima

Glamping de praia, por que não ? Localizado na Praia do Preá, o local é uma experiência de vida na natureza. As acomodações não tem TV e nem ar-condicionado. Segundo eles, os ventos da região dão conta de amenizar o calor. TV só mesmo no lounge que dispõe de 1 aparelho com todos os canais.

b1a5677_camera_con_vista_base_1

Os 26 bangalôs pé na areia, dispõem de varandas e espreguiçadeiras. Acomodam até quatro pessoas e são equipados com cama king size, frigobar, cofre e internet.

Aproveite.

 

fonte: Casa Vogue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *